Receba nossa Newsletter

Calça rosa - Como usar?

Olá leitores!


A cor mais falada nos blogs de moda, são as calças vermelhas. Que estão vindo com tudo. Mas a cor vermelha, não é muito favorita para muitas pessoas. Eu por exemplo, não gosto muito de vermelho. E em casos como o meu
? O que fazer?

Pensando em mim pessoas como eu, eu fiz uma substituição que se aproxima bastante ao tom da moda: o rosa.

Há vários tons de rosa, nós sabemos. Mas nessa estação, procure tons mais aproximados do vermelho. Um rosê, um rosa escuro, tons de rosa mais fortes. Nada muito Barbie, muito chiclete.

Separei alguns looks, que me deixaram com muita vontade de comprar minha meia calça rosa e minhas peças rosas agora mesmo! E espero que gostem.






Eu gostei bastante desse look, por duas coisas: além de ser super estiloso, tem milhares de opções de uso. Você pode usar com boot, com All star, com bota... Dá para usar com mini-saia, com bermudinha. Dá para colocar colares diferentes.
Se estiver muito frio, dá para colocar uma peça por cima.E ficou fofo com o coque . Um look para ir passear durante o dia. Ficou perfeito! Um colete, por exemplo.

Esse eu já vou pegar para mim. Ficou mega estiloso. Esse tom de rosa, é quase perfeito para essa estação. Uma substituição perfeita do vermelho. Esse look, também combina com boots. Mas eu coloco o allstar como peça chave. Você pode ficar com esse look em dias frios. E se não estiver muito frio, você pode tirar a blusinha e o chapéu, e colocá-los de noite. É um look diurno e noturno. ABUSE!




Não gostei tanto do look em si. Essa sandália, meia pata, deixou tudo muito estranho. Mas quero destacar o tom da meia. É um tom de rosa puxado para o roxo. E acho ideal para tarde e noite. Não acho interessante para 'plena luz do dia', pelo simples fato de chamar muita atenção, e deixar o look meio pesado para o dia. Não é ideal para ir fazer compras, trabalhar, ou coisa do tipo. É ideal para sair com amigas, ir em um lugar maneiro, etc. Pode substituir a sandália, por um boot preto. Ou por um Converse (sim, mais uma vez). Ficaria lindo, com uma bota até os joelhos. Mas ela precisa ser toda preta, sem muitas frescuras. 



Esse, é o que eu mais uso. Eu amo coletes. AMO, AMO E AMO! E vestidinhos pretos com meia colorida, ficam uma gracinha!

Eu, como gosto muito de preto (e quem me conhece, sabe bem disso), sempre procuro uma peça de outra cor, para tirar aquele ar sombrio do look. Afinal, já cansei de chegar em um lugar e falarem: "Você é roqueira?". E você virar e dizer: "Não. Eu não sou roqueira. Eu gosto da cor preta."

Mas na verdade, eu acostumei usar preto, por que, apesar de ser pequena, tenho pernas, bum-bum e bustos cheinhos. Então, é bom usar preto para diminuir um pouco. rs

Então, esse é o look indicado para te deixar mais magrinha. Mas se você tem muito busto, evite tomara-que-caia. Coloque decotes em "V" e "U". Se você tem pernas cheinhas, coloque um vestido na altura dos joelhos, que mostre a parte mais fina de sua perna. Para moças pequenas, com perninhas cheias, coloque um pouco antes dos joelhos para alongar. E se você é muito baixa, não coloque bota média ou grande. Por que você vai ser dividida em três partes. Então, coloque um Converse branco ou um boot preto ou de outra cor.





Look para magrinhas. Por que como pode ver: estampa de bolinha (e qualquer outra estampa) aumenta muito! Evidencia as gordurinhas, os bustos e te deixa com "mais carne". Então, pode usar exatamente como ela se for magra. E se você for baixa, substituia a calça cenoura, pela calça Skinny. É um look para qualquer hora do dia.




Esses quatro looks, são para mulheres magrinhas, novamente. Pouco busto, pouco quadril, pouco bum-bum. Cuidado com o primeiro look. As mais cheinhas, não podem usar de jeito nenhum! O segundo, também. Pode notar que são tons muito claros, e é calça Skinny. Você vai ficar mais gordinha. O único que você pode arriscar se for mais cheinha, é o quarto look. E com uma supervisão vigorosa.

Bom, é essa a diga!

Beijos e queijos!
Boa quarta-feira.

Obs: Não sou nenhuma agente de moda. As dicas que dou, são com bases no que leio, e no que aprendi ao longo dos anos. Afinal, a moda tem por objetivo nos instruir, nos mostras tendências. Mas quem faz a moda, somos nós.

Nenhum comentário: